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Configurações

O primeiro passo então será definir as Configurações desse fluxo. Para isso clique no bloco correspondente.

Ao clicar, a lateral do seu painel de edição do fluxo ficará assim:

Conheça os campos de preenchimento:

Campo Descrição
Mensagem de saudação (Fila/Usuário) Quando o bot direcionar o atendimento para uma fila ou usuário, essa mensagem será enviada. Nesse caso você pode incluir emoji na mensagem.
Se nenhuma resposta esperada for enviada Essa exceção será aplicada caso a resposta enviada pelo cliente não corresponda aos valores esperados conforme condições da etapa. Nesse caso você pode incluir emoji na mensagem.
Palavra chave para iniciar o fluxo Essa interação será acionada quando o cliente enviar a palavra chave definida, e o cliente será encaminhado para a Fila/Usuário configurados.
Ausência de resposta Após o tempo determinado (minutos), se o cliente não responder, o bot realizará o encaminhamento para uma Fila, Usuário ou encerrará o atendimento.
Mensagem de Ausência Após o tempo determinado, se o cliente não responder, o bot enviará essa mensagem.
Máximo de Tentativas do Bot Uma vez excedido o número máximo de retentativas de pergunta/resposta, caso o cliente não envie uma respota válida, o bot irá realizar o encaminhamento para uma Fila, Usuário ou encerrará o atendimento.
Direcionamento na primeira interação Essa interação será acionada na primeira interação com o cliente, e o cliente será encaminhado para a Fila/Usuário configurados.
Se estiver fora do horário de atendimento Essa interação será acionada caso o cliente envie uma mensagem fora do horário de atendimento, e o cliente será encaminhado para a Fila/Usuário configurados.
Auto Distribuir Atendimento Nessa opção você tem duas alternativas: Não, permanecendo desativada a opção; ou Aleatória, onde definirá um Usuário de forma aleatória para os usuários da fila.
Encerrar Atendimento Caso o cliente digite algumas das informações esperadas, o atendimento será encerrado. Para cadastrar a palavra que será o gatilho para encerrar o atendimento, basta digitá-la e apertar Enter.
Mensagem de Encerramento (Fila/Usuário) Quando o bot terminar o atendimento, seja para uma Fila ou um Usuário, essa mensagem será enviada. Nesse caso você pode incluir emoji na mensagem.

Ao concluir o preenchimento, clique em Salvar.