Bem-vindo ao MobiChat, uma solução de atendimento ao cliente integrada ao WhatsApp, que permite o uso de múltiplos atendentes em um único número de telefone, configurações de robôs para atendimento automatizado e setorizção de usuários. Ao acessar ou utilizar o MobiChat, você concorda em cumprir e estar vinculado a estes Termos de Uso.
O MobiChat oferece funcionalidades para:
Atendimento ao cliente via WhatsApp com múltiplos atendentes em um único número de telefone;
Configuração de chatbots para respostas automatizadas;
Setorizção e organização de atendimentos por departamento ou área.
3.1 Requisitos
O uso do MobiChat requer um número ativo de WhatsApp e uma conta registrada na plataforma.
É de responsabilidade do usuário fornecer informações precisas durante o cadastro.
Garantir que o conteúdo enviado através da plataforma está em conformidade com as leis aplicáveis.
Utilizar o MobiChat apenas para finalidades lícitas e em conformidade com estes Termos de Uso.
Manter a confidencialidade das credenciais de acesso à conta.
A privacidade dos dados dos usuários e de seus clientes é prioridade para o MobiChat. Os dados coletados são utilizados exclusivamente para a prestação dos serviços contratados. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
O uso de linguagem ofensiva, discriminatória ou inapropriada nos atendimentos é expressamente proibido.
O MobiChat não se responsabiliza por:
Utilizar a plataforma para envio de mensagens não solicitadas (spam) ou para finalidades que violem os Termos de Serviço do WhatsApp. (Levando sua Conta de WhatsApp ao Banimento)
Interrupções nos serviços causadas por problemas externos, como falhas no WhatsApp ou conexão à internet.
Danos decorrentes do uso inadequado da plataforma pelos usuários.
O MobiChat não se responsabiliza por instabilidades, interrupções ou falhas decorrentes do uso de APIs não oficiais do WhatsApp. Essas APIs são disponibilizadas no MobiChat para uso por conta e risco do usuário, que opta por utilizá-las de forma livre e espontânea.
Recomendamos fortemente a utilização da API Oficial do WhatsApp Business (WABA), que oferece maior estabilidade, suporte e conformidade com as diretrizes da Meta.
Ressaltamos que as APIs não oficiais estão sujeitas a instabilidades frequentes devido às tentativas constantes da Meta (controladora do WhatsApp) de desativar essas soluções não autorizadas.
A partir da versão 3.1.0.8 do MobiChat, todas as mídias com mais de 30 (trinta) dias da data atual serão automaticamente apagadas do sistema, sem possibilidade de recuperação.
O único backup disponível dessas mídias antigas será aquele armazenado no próprio aparelho celular do usuário. Recomendamos que os usuários salvem previamente quaisquer arquivos importantes antes desse prazo, caso desejem mantê-los.
O MobiChat reserva-se o direito de alterar estes Termos de Uso a qualquer momento. Notificações sobre alterações serão enviadas aos usuários registrados. O uso continuado da plataforma após a alteração implica na aceitação dos novos termos.
Os usuários podem cancelar sua conta a qualquer momento. Basta entrar em contato com o time do Suporte, ou deixar de efetuar o pagamento da mensalidade.
O MobiChat também pode encerrar contas que violem estes Termos de Uso.
Contas com mais de 7 (sete) dias de inadimplência serão automaticamente deletadas pelo sistema, sem aviso prévio e sem possibilidade de backup ou restauração futura. É de responsabilidade do usuário manter seus pagamentos em dia para evitar a perda definitiva de dados.
O MobiChat também pode encerrar contas que violem estes Termos de Uso.
Para dúvidas ou suporte, entre em contato conosco através de nossos canais oficiais.
Estes Termos de Uso são regidos pelas leis brasileiras. Qualquer controvérsia será resolvida no foro da comarca da sede da empresa.
Ao utilizar o MobiChat, você confirma que leu, entendeu e concorda com estes Termos de Uso.
Plataforma de software para vendas e atendimento ao cliente que integra chatbots inteligência artificial com suporte humano nos canais de chat.
MobiChat é um Sistema da Empresa AGENCIA MOBI SOLUCOES WEB LTDA.
Atendimento humano, de segunda á sexta das 08:30 ás 18h.