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Boas Vindas

Para editar a mensagem de inicial do bot de atendimento, clique no bloco Boas Vindas.

Ao clicar, a lateral do seu painel de edição do fluxo ficará assim:

Na etapa de Interações você pode adicionar mensagens de texto, algum arquivo, adicionar um delay, adicionar uma etiqueta ao contato, chamar um webhook get ou iniciar um novo fluxo.

Ao clicar na etapa de Condições, será preciso selecionar o botão de Nova Condição sempre que quiser uma variável. Assim que selecionar, parecerá um campo para inserir a variável desejada.

No campo Se, selecione uma entre as opções:

  • Qualquer Resposta – Independentemente do que o cliente responder, ele será direcionado para uma outra Etapa do fluxo, Fila de atendimento ou Usuário selecionado.
  • Respostas – Digite o valor necessário para realizar o mesmo direcionamento e aperte Enter. Esse caso é mais eficaz quando se é apresentado um menu de atendimento ou uma tabela de serviços/produtos.

Assim como em Interações, você pode incluir mais de uma condição, movendo a ordem ou excluindo-as. Ao concluir o preenchimento, clique em Salvar.