Treinamento

Parte 01 - Primeiros Passos

Nesse módulo abordamos a Criação do Canal, Criação de Filas, Criação de Usuário e configuração do Chatbot de atendimento.

Parte 02 - Primeiros Passos

Configurações

Nesse módulo explicamos todas funcionalidades do menu de Configurações e quais as funcionalidades de cada opção.

Atendimentos

Nesse módulo explicamos como funciona toda parte do atendimento e quais as funcionalidades de cada botão na tela.

Contatos

Nesse módulo explicamos como configurar os contatos, colocar na carteira, setar uma etiqueta, editar contato, abrir nova conversa entre outras funcionalidades.

Painel de Atendimentos

Nesse módulo explicamos quais as funcionalidades desse menu dentro da plataforma.

Relatórios

Chat Interno

Nesse módulo explicamos para que serve o chatinterno e qual o seu objetivo dentro da plataforma.

Campanhas

Nesse módulo abordamos as criações/disparo de campanhas.

API

Nesse módulo abordamos a criação da API para integrações

Funil de Oportunidades

Nesse módulo ensinamos como você utilizar o Funil de Oportunidades, configurar, cadastrar usuário, alterar status entre outras informações.

Notificações

– Adicionado: Seção tutoriais (configuração > crm)
– Adicionado: Integrações diversas com webchat (chatbot, ias, interação com mídias e mais – Obrigatório gerar novo widget!)
– Adicionado: suporte Árabe, Alemão, Italiano, Francês, Japonês e Chinês
– Ajustes: Encerramento de ligação com SIP

⚠️ A partir da versão 3.1.0.8 as mídias enviadas e recebidas com mais de 30 dias serão removidas automaticamente.

Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.

Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.

– Adicionado: nova versão WhiskeySockets/Baileys
– Adicionado: telefonia SIP WEBRTC/WSS (Asterisk, FreeSwitch e outros)
– Adicionado: opção de listar tickets pela última mensagem recebida (configurações gerais)
– Adicionado: opção para forçar definição do campo demanda ao encerrar o atendimento
– Adicionado: melhoria no relatório da campanha
– Adicionado: melhoria no campo de enviar mensagem no atendimento
– Adicionado: enviar arquivo com legenda
– Adicionado: no chatbot ao transferir para um canal, caso existe usuário e fila setado no canal essas informações serão definidas no novo atendimento
– Ajustes: correção de contato bloqueado para WWEBJs

⚠️ BREAKING CHANGE!
– Para usuários BAILEYS: versão da Baileys atualizada. Pode ser necessário reler o QRCode ou recriar o canal.
– Nessa versão alteramos o pacote da Baileys, portanto, instabilidades poderão acontecer nos primeiros momentos com essa API Não OficiaL.

⚠️ A partir da versão 3.1.0.8 as mídias enviadas e recebidas com mais de 30 dias serão removidas automaticamente.

Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.

Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.

– Adicionado: adicionado opção para listar participantes da equipe no chat interno
– Adicionado: limitação de notificação sonora apenas para participantes do grupo do chat interno
– Adicionado: aumento do campo do prompt do deepseek, ollama, lm, grok, gemini e claude
– Adicionado: aumento do tamanho da mensagem personalizada de avaliação
– Ajustes: correção mensagem de despedida ao clica em ticket fechado

⚠️ A partir da versão 3.1.0.8 as mídias enviadas e recebidas com mais de 30 dias serão removidas automaticamente.

Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.

Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.

– Adicionado: resposta personalizada para cada avaliação
– Adicionado: notificação de transferência (ticket para pendente com notificação enviada)
– Adicionado: feriado mensagem de ausência
– Adicionado: ao espiar, modal rola para ultima mensagem recebida
– Adicionado: palavra gatilho do chatbot interno interagindo com WABA
– Ajustes: comportamento enviar e-mail teste na tela de Configs SMTP

⚠️ A partir da versão 3.1.0.8 as mídias enviadas e recebidas com mais de 30 dias serão removidas automaticamente.

Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.

Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.

– Adicionado: opção para atualizar status online/offline (tela usuários admin)
– Adicionado: rota para atualizar e deletar oportunidade via API
– Adicionado: campanha liberada para usuário
– Adicionado: mudança na ordem dos itens no menu do usuário
– Adicionado: controle de features do usuário espiar e fechar forçado (configurações admin)
– Ajustes: comportamento do funil na tela de atendimento (Função cache no filtro foi depreciada.)

⚠️ BREAKING CHANGE!
– Para usuários BAILEYS: Atualize fora do horário de expediente, versão da Baileys atualizada. Pode ser necessário reler o QRCode ou recriar o canal.

⚠️ A partir da versão 3.1.0.8 as mídias enviadas e recebidas com mais de 30 dias serão removidas automaticamente.

Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.

Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.

– Adicionado: Funil avançado

⚠️ BREAKING CHANGE!
– Para usuários BAILEYS: Atualize fora do horário de expediente, versão da Baileys atualizada. Pode ser necessário reler o QRCode ou recriar o canal.

⚠️ A partir da versão 3.1.0.8 as mídias enviadas e recebidas com mais de 30 dias serão removidas automaticamente.

Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.

Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.

– Adicionado: webchat nativo
– Ajuste: correção horário de atendimento para novos usuários

⚠️ BREAKING CHANGE!
– Para usuários BAILEYS: Atualize fora do horário de expediente, versão da Baileys atualizada. Pode ser necessário reler o QRCode ou recriar o canal.

⚠️ A partir da versão 3.1.0.8 as mídias enviadas e recebidas com mais de 30 dias serão removidas automaticamente.

Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.

Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.

– Adicionado: filtro salvo no cache para o usuário
– Adicionado: groqcloud para transcrição de áudios
– Adicionado: adicionado supervisor na distribuição de atendimento do chatbot
– Adicionado: restrição de acesso do usuário por horário
– Ajuste: modal do perfil na barra superior

⚠️ A partir da versão 3.1.0.8 as mídias enviadas e recebidas com mais de 30 dias serão removidas automaticamente.

Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.

Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.

– Adicionado: Notificação sonora chat interno (som icq)
– Adicionado: Enviar arquivos com ctrl+c no chat interno
– Adicionado: Acesso ao histórico dos atendimentos na tela de contatos (apenas admins)
– Adicionado: Opção para corrigir as conversas importadas no histórico para WWEBJS e Baileys (configurações) apenas para novas mensagens importadas a partir da versão 3.1.0.8
– Ajuste: Correções chatbot waba
– Ajuste: Correção envio mensagem de horário de funcionamento Evolution

⚠️ A partir da versão 3.1.0.8 as mídias enviadas e recebidas com mais de 30 dias serão removidas automaticamente.

Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.

Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.

Para garantir um bom funcionamento do sistema, nosso servidor é programado para reinicializações automáticas às 00h, 07h, 12:15h e 18:15h.

A reinicialização leva em torno de 40 segundos até ser finalizada e reestabelecer as conexões.