Utilize esse filtro para busca geral ou selecione uma categoria para buscar dentro dela o conteúdo desejado.
Para visualizar a versão do seu sistema clique no botão que encontra-se no canto superior direito da plataforma.
Para visualizar os atendimentos navegue até a Lista de Atendimentos no menu do usuário.
Mais informações em Atendimento ou Painel de Atendimento.
Para transferir um atendimentos utilize o botão que existe dentro do atendimento, escolha a Fila de Destino e o Usuário Destino.
Mais informações em Atendimento.
Para enviar áudios ou arquivos utilize os botões na tela de atendimento.
Mais informações em Atendimento
Para importar os contatos, você deve utilizar o botão sincronizar dentro da tela de Contatos, no menu do Usuário.
Mais informações em Contato
.
Para cadastras respostas rápidas você deve navegar até a opções Mensagens Rápida no menu do Administrador.
Mais informações em Mensagens Rápidas.
Para realizar disparos em massa você deve navegar até a opção disparos em massa no menu do Usuário.
Mais informações em Disparo em Massa.
Para gerenciar grupos em massa você deve navegar até a opção Grupos no menu do Usuário.
Mais informações em Grupos.
Para criar tarefas você deve navegar até a opção Tarefas no menu do Usuário.
Mais informações em Tarefas.
Para usar o CRM você deve navegar até a opção Kanban no menu do Usuário.
Mais informações em Kanban.
Plataforma de software para vendas e atendimento ao cliente que integra chatbots inteligência artificial com suporte humano nos canais de chat.
MobiChat é um Sistema da Empresa AGENCIA MOBI SOLUCOES WEB LTDA.
CNPJ: 25.018.702/0001-23
Atendimento humano, de Segunda á Sexta: das 08h ás 18h.
⚠️ BREAKING CHANGE!
Para usuários BAILEYS: Versão da Baileys atualizada. Pode ser necessário reler o QRCode ou recriar o canal.
– Adicionado: controle de páginas por usuário (página Usuário – Admin)
– Adicionado: envio de webhook na mudança de status da conexão (Webhook Atualizar canal/conexão)
– Adicionado: configuração para ativar o módulo de áudio com ondas
– Adicionado: tratar nono dígito de contatos BR (página Contatos)
– Adicionado: log de chamadas na página do Wavoip
– Ajuste: avaliação mais mensagem de despedida com variáveis
– Ajuste: reações waba (interação com chatbot)
– Ajuste: correção filtro de data no protocolo
Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.
Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.
– Adicionado: API liberada pra Evolution
Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.
Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.
– Adicionado: foto de perfil instagram
– Ajuste: SMTP recuperação de senha
– Ajuste: recebimento de mídias Hub Notificame
Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.
Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.
– Adicionado: tratamento do nono dígito para WABA
– Adicionado: caption ao receber mídias com WABA
– Adicionado: recebimento de templates com Baileys
– Adicionado: gráfico de demandas e valores no dashboard do atendimento
– Adicionado: suporte a multiVcard com WWEBJS
– Adicionado: rota para envio de templates com WABA via ZPRO
– Adicionado: caption adicionado no envio de mídias via API com Baileys na rota SendMessageAPIFileURL
– Adicionado: atualização rápida no superadmin (Beta)
– Ajuste: encaminhar áudio com Evolution
Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.
Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.
– Adicionado: duplicação de campanha considerando mídia
– Adicionado: tratamento automático do nono dígito no envio de mensagens com Waba
– Adicionado: caption inserido no envio da imagem via API Waba
– Adicionado: mudança no autodistribuir balanceado do chatbot (considera a etapa da fila e não mais a fila padrão do canal)
Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.
Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.
– Adicionado: Chatgpt interpretando imagens pelo Vision
– Adicionado: Chatgpt respondendo em áudio
– Adicionado: mídia do story no recebimento da interação
– Ajuste: setagem do canal padrão
Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.
Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.
– Adicionado: redução na quantidade de logs de back e front
– Adicionado: agente Dify (Stream)
– Adicionado: Dify para evolution
– Adicionado: configuração para desabilitar persistência no download de mídias inválidas para Baileys
– Adicionado: envio de arquivo com WWEBJs (aniversário manual)
– Adicionado: adicionado persistência na validação dos números WWEBJS (rotas de APIS)
– Ajuste: sanitização na ordenação das mensagens carregadas
Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.
Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.
– Adicionado: mensagem respondida sendo buscada ao clicar
– Adicionado: filtro do admin não é mais carregado como Visualizar todos na tela de atendimento
– Adicionado: nome da fila na mensagem de transferência
– Adicionado: confirmação de leitura da mensagem WABA
– Ajuste: mensagem agendada e encaminhada (arquivos) com WWEBJS + Envio Rápido
– Ajuste: horário de atendimento Baileys
Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.
Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.
– Adicionado: demanda e valor na rota createTicket
– Adicionado: tratamento nono dígito rotas da API
– Adicionado: mudanças de estilo no ticket e mensagem
Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.
Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.
Para garantir um bom funcionamento do sistema, nosso servidor é programado para reinicializações automáticas às 00h, 07h, 12:15h e 18:15h.
A reinicialização leva em torno de 40 segundos até ser finalizada e reestabelecer as conexões.