Ajuda MobiChat

Categorias

Filtro Ajuda

Utilize esse filtro para busca geral ou selecione uma categoria para buscar dentro dela o conteúdo desejado.

Para visualizar a versão do seu sistema clique no botão que encontra-se no canto superior direito da plataforma.

Para visualizar os atendimentos navegue até a Lista de Atendimentos no menu do usuário.

Mais informações em Atendimento ou Painel de Atendimento.

Para transferir um atendimentos utilize o botão que existe dentro do atendimento, escolha a Fila de Destino e o Usuário Destino.

Mais informações em Atendimento.

Para enviar áudios ou arquivos utilize os botões na tela de atendimento.

Mais informações em Atendimento

Para importar os contatos, você deve utilizar o botão sincronizar dentro da tela de Contatos, no menu do Usuário.

Mais informações em Contato

.

Para cadastras respostas rápidas você deve navegar até a opções Mensagens Rápida no menu do Administrador.

Mais informações em Mensagens Rápidas.

Para realizar disparos em massa você deve navegar até a opção disparos em massa no menu do Usuário.

Mais informações em Disparo em Massa.

Para gerenciar grupos em massa você deve navegar até a opção Grupos no menu do Usuário.

Mais informações em Grupos.

Para criar tarefas você deve navegar até a opção Tarefas no menu do Usuário.

Mais informações em Tarefas.

Para usar o CRM você deve navegar até a opção Kanban no menu do Usuário.

Mais informações em Kanban.