O primeiro passo então será definir as Configurações desse fluxo. Para isso clique no bloco correspondente.
Ao clicar, a lateral do seu painel de edição do fluxo ficará assim:
Conheça os campos de preenchimento:
Campo | Descrição |
---|---|
Mensagem de saudação (Fila/Usuário) | Quando o bot direcionar o atendimento para uma fila ou usuário, essa mensagem será enviada. Nesse caso você pode incluir emoji na mensagem. |
Se nenhuma resposta esperada for enviada | Essa exceção será aplicada caso a resposta enviada pelo cliente não corresponda aos valores esperados conforme condições da etapa. Nesse caso você pode incluir emoji na mensagem. |
Palavra chave para iniciar o fluxo | Essa interação será acionada quando o cliente enviar a palavra chave definida, e o cliente será encaminhado para a Fila/Usuário configurados. |
Ausência de resposta | Após o tempo determinado (minutos), se o cliente não responder, o bot realizará o encaminhamento para uma Fila, Usuário ou encerrará o atendimento. |
Mensagem de Ausência | Após o tempo determinado, se o cliente não responder, o bot enviará essa mensagem. |
Máximo de Tentativas do Bot | Uma vez excedido o número máximo de retentativas de pergunta/resposta, caso o cliente não envie uma respota válida, o bot irá realizar o encaminhamento para uma Fila, Usuário ou encerrará o atendimento. |
Direcionamento na primeira interação | Essa interação será acionada na primeira interação com o cliente, e o cliente será encaminhado para a Fila/Usuário configurados. |
Se estiver fora do horário de atendimento | Essa interação será acionada caso o cliente envie uma mensagem fora do horário de atendimento, e o cliente será encaminhado para a Fila/Usuário configurados. |
Auto Distribuir Atendimento | Nessa opção você tem duas alternativas: Não, permanecendo desativada a opção; ou Aleatória, onde definirá um Usuário de forma aleatória para os usuários da fila. |
Encerrar Atendimento | Caso o cliente digite algumas das informações esperadas, o atendimento será encerrado. Para cadastrar a palavra que será o gatilho para encerrar o atendimento, basta digitá-la e apertar Enter. |
Mensagem de Encerramento (Fila/Usuário) | Quando o bot terminar o atendimento, seja para uma Fila ou um Usuário, essa mensagem será enviada. Nesse caso você pode incluir emoji na mensagem. |
Ao concluir o preenchimento, clique em Salvar.
Plataforma de software para vendas e atendimento ao cliente que integra chatbots inteligência artificial com suporte humano nos canais de chat.
MobiChat é um Sistema da Empresa AGENCIA MOBI SOLUCOES WEB LTDA.
CNPJ: 25.018.702/0001-23
Atendimento humano, de Segunda á Sexta: das 08:30h ás 18h.
Desenvolvido por: Agência Mobi – Criação de Sites
– Adicionado: Notificação sonora chat interno (som icq)
– Adicionado: Enviar arquivos com ctrl+c no chat interno
– Adicionado: Acesso ao histórico dos atendimentos na tela de contatos (apenas admins)
– Adicionado: Opção para corrigir as conversas importadas no histórico para WWEBJS e Baileys (configurações) apenas para novas mensagens importadas a partir da versão 3.1.0.8
– Ajuste: Correções chatbot waba
– Ajuste: Correção envio mensagem de horário de funcionamento Evolution
⚠️ A partir da versão 3.1.0.8 as mídias enviadas e recebidas com mais de 30 dias serão removidas automaticamente.
Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.
Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.
⚠️ BREAKING CHANGE!
Para usuários BAILEYS: Versão da Baileys atualizada. Pode ser necessário reler o QRCode ou recriar o canal.
– Adicionado: controle de páginas por usuário (página Usuário – Admin)
– Adicionado: envio de webhook na mudança de status da conexão (Webhook Atualizar canal/conexão)
– Adicionado: configuração para ativar o módulo de áudio com ondas
– Adicionado: tratar nono dígito de contatos BR (página Contatos)
– Adicionado: log de chamadas na página do Wavoip
– Ajuste: avaliação mais mensagem de despedida com variáveis
– Ajuste: reações waba (interação com chatbot)
– Ajuste: correção filtro de data no protocolo
Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.
Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.
– Adicionado: API liberada pra Evolution
Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.
Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.
– Adicionado: foto de perfil instagram
– Ajuste: SMTP recuperação de senha
– Ajuste: recebimento de mídias Hub Notificame
Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.
Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.
– Adicionado: tratamento do nono dígito para WABA
– Adicionado: caption ao receber mídias com WABA
– Adicionado: recebimento de templates com Baileys
– Adicionado: gráfico de demandas e valores no dashboard do atendimento
– Adicionado: suporte a multiVcard com WWEBJS
– Adicionado: rota para envio de templates com WABA via ZPRO
– Adicionado: caption adicionado no envio de mídias via API com Baileys na rota SendMessageAPIFileURL
– Adicionado: atualização rápida no superadmin (Beta)
– Ajuste: encaminhar áudio com Evolution
Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.
Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.
– Adicionado: duplicação de campanha considerando mídia
– Adicionado: tratamento automático do nono dígito no envio de mensagens com Waba
– Adicionado: caption inserido no envio da imagem via API Waba
– Adicionado: mudança no autodistribuir balanceado do chatbot (considera a etapa da fila e não mais a fila padrão do canal)
Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.
Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.
– Adicionado: Chatgpt interpretando imagens pelo Vision
– Adicionado: Chatgpt respondendo em áudio
– Adicionado: mídia do story no recebimento da interação
– Ajuste: setagem do canal padrão
Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.
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– Adicionado: redução na quantidade de logs de back e front
– Adicionado: agente Dify (Stream)
– Adicionado: Dify para evolution
– Adicionado: configuração para desabilitar persistência no download de mídias inválidas para Baileys
– Adicionado: envio de arquivo com WWEBJs (aniversário manual)
– Adicionado: adicionado persistência na validação dos números WWEBJS (rotas de APIS)
– Ajuste: sanitização na ordenação das mensagens carregadas
Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.
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– Adicionado: mensagem respondida sendo buscada ao clicar
– Adicionado: filtro do admin não é mais carregado como Visualizar todos na tela de atendimento
– Adicionado: nome da fila na mensagem de transferência
– Adicionado: confirmação de leitura da mensagem WABA
– Ajuste: mensagem agendada e encaminhada (arquivos) com WWEBJS + Envio Rápido
– Ajuste: horário de atendimento Baileys
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Para garantir um bom funcionamento do sistema, nosso servidor é programado para reinicializações automáticas às 00h, 07h, 12:15h e 18:15h.
A reinicialização leva em torno de 40 segundos até ser finalizada e reestabelecer as conexões.