Treinamento

Parte 01 - Primeiros Passos

Nesse módulo abordamos a Criação do Canal, Criação de Filas, Criação de Usuário e configuração do Chatbot de atendimento.

Parte 02 - Primeiros Passos

Configurações

Nesse módulo explicamos todas funcionalidades do menu de Configurações e quais as funcionalidades de cada opção.

Atendimentos

Nesse módulo explicamos como funciona toda parte do atendimento e quais as funcionalidades de cada botão na tela.

Contatos

Nesse módulo explicamos como configurar os contatos, colocar na carteira, setar uma etiqueta, editar contato, abrir nova conversa entre outras funcionalidades.

Painel de Atendimentos

Nesse módulo explicamos quais as funcionalidades desse menu dentro da plataforma.

Relatórios

Chat Interno

Nesse módulo explicamos para que serve o chatinterno e qual o seu objetivo dentro da plataforma.

Campanhas

Nesse módulo abordamos as criações/disparo de campanhas.

API

Nesse módulo abordamos a criação da API para integrações

Funil de Oportunidades

Nesse módulo ensinamos como você utilizar o Funil de Oportunidades, configurar, cadastrar usuário, alterar status entre outras informações.