Nesse módulo abordamos a Criação do Canal, Criação de Filas, Criação de Usuário e configuração do Chatbot de atendimento.
Nesse módulo explicamos todas funcionalidades do menu de Configurações e quais as funcionalidades de cada opção.
Nesse módulo explicamos como funciona toda parte do atendimento e quais as funcionalidades de cada botão na tela.
Nesse módulo explicamos como configurar os contatos, colocar na carteira, setar uma etiqueta, editar contato, abrir nova conversa entre outras funcionalidades.
Nesse módulo explicamos quais as funcionalidades desse menu dentro da plataforma.
Nesse módulo explicamos para que serve o chatinterno e qual o seu objetivo dentro da plataforma.
Nesse módulo abordamos as criações/disparo de campanhas.
Nesse módulo abordamos a criação da API para integrações
Nesse módulo ensinamos como você utilizar o Funil de Oportunidades, configurar, cadastrar usuário, alterar status entre outras informações.
Plataforma de software para vendas e atendimento ao cliente que integra chatbots inteligência artificial com suporte humano nos canais de chat.
MobiChat é um Sistema da Empresa AGENCIA MOBI SOLUCOES WEB LTDA.
Atendimento humano, de segunda á sexta das 08:30 ás 18h.