Nova Etapa

A qualquer momento você pode clicar no botão + Nova Etapa. Isso permite que uma nova etapa seja criada a cada clique dado, surgindo assim um novo bloco no seu painel de edição do fluxo: Clique no bloco para abrir o painel de edição na lateral da sua tela. Assim como no bloco de Boas […]

Boas Vindas

Para editar a mensagem de inicial do bot de atendimento, clique no bloco Boas Vindas. Ao clicar, a lateral do seu painel de edição do fluxo ficará assim: Na etapa de Interações você pode adicionar mensagens de texto, algum arquivo, adicionar um delay, adicionar uma etiqueta ao contato, chamar um webhook get ou iniciar um […]

Configurações

O primeiro passo então será definir as Configurações desse fluxo. Para isso clique no bloco correspondente. Ao clicar, a lateral do seu painel de edição do fluxo ficará assim: Conheça os campos de preenchimento: Campo Descrição Mensagem de saudação (Fila/Usuário) Quando o bot direcionar o atendimento para uma fila ou usuário, essa mensagem será enviada. […]

Início

Essa etapa representa o contato inicial do atendimento. Caso seja o primeiro contato do cliente, o sistema salvará automaticamente na agenda as informações do cliente; O Bot irá interagir nos atendimentos iniciados pelos clientes; O Bot irá parar de interagir caso o atendimento seja assumido por um usuário.

Criando os Fluxos

Ao clicar no botão: Você verá a seguinte tela: No canto superior direito você verá as seguintes opções: Descrição Aparência Excluir – Essa opção estará desabilitada para o bloco Início. Recomendamos que não exclua as configurações para que o Bot de Atendimento funcione normalmente. Para excluir outros blocos basta clicar no desejado e em seguida […]

Gerenciar ChatBots

Na parte inferior do painel de ChatBot, você poderá visualizar informações como: Nome, Status e Celular Teste. Logo ao lado você verá os seguintes botões: Descrição Aparência Aqui você pode editar as mesmas informações do pop up de cadastro. A função de duplicar o fluxo pode auxiliar no desenvolvimento de um bot similar. Aqui é […]

Novo ChatBot

Clique em Adicionar no canto superior da tela. Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo: Conheça os campos de preenchimento: Campo Descrição Nome Insira um nome para identificar esse fluxo de atendimento. Número para Teste Deixe limpo para que a Auto Resposta funcione. […]

Robô de Atendimento

O fluxo é uma forma simplificada e intuitiva de contrução o seu Bot de Atendimento. Nessa seção é possível criar quantos fluxos forem necessários para um melhor funcionamento do seu atendimento. Para acessar basta clicar no ícone de ChatBot no menu lateral do seu painel. Você verá a seguinte tela:

Notificações

⚠️ BREAKING CHANGE!
Para usuários BAILEYS: Versão da Baileys atualizada. Pode ser necessário reler o QRCode ou recriar o canal.

– Adicionado: controle de páginas por usuário (página Usuário – Admin)
– Adicionado: envio de webhook na mudança de status da conexão (Webhook Atualizar canal/conexão)
– Adicionado: configuração para ativar o módulo de áudio com ondas
– Adicionado: tratar nono dígito de contatos BR (página Contatos)
– Adicionado: log de chamadas na página do Wavoip
– Ajuste: avaliação mais mensagem de despedida com variáveis
– Ajuste: reações waba (interação com chatbot)
– Ajuste: correção filtro de data no protocolo

Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.

Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.

– Adicionado: API liberada pra Evolution

Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.

Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.

– Adicionado: foto de perfil instagram
– Ajuste: SMTP recuperação de senha
– Ajuste: recebimento de mídias Hub Notificame

Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.

Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.

– Adicionado: tratamento do nono dígito para WABA
– Adicionado: caption ao receber mídias com WABA
– Adicionado: recebimento de templates com Baileys
– Adicionado: gráfico de demandas e valores no dashboard do atendimento
– Adicionado: suporte a multiVcard com WWEBJS
– Adicionado: rota para envio de templates com WABA via ZPRO
– Adicionado: caption adicionado no envio de mídias via API com Baileys na rota SendMessageAPIFileURL
– Adicionado: atualização rápida no superadmin (Beta)
– Ajuste: encaminhar áudio com Evolution

Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.

Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.

– Adicionado: duplicação de campanha considerando mídia
– Adicionado: tratamento automático do nono dígito no envio de mensagens com Waba
– Adicionado: caption inserido no envio da imagem via API Waba
– Adicionado: mudança no autodistribuir balanceado do chatbot (considera a etapa da fila e não mais a fila padrão do canal)

Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.

Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.

– Adicionado: Chatgpt interpretando imagens pelo Vision
– Adicionado: Chatgpt respondendo em áudio
– Adicionado: mídia do story no recebimento da interação
– Ajuste: setagem do canal padrão

Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.

Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.

– Adicionado: redução na quantidade de logs de back e front
– Adicionado: agente Dify (Stream)
– Adicionado: Dify para evolution
– Adicionado: configuração para desabilitar persistência no download de mídias inválidas para Baileys
– Adicionado: envio de arquivo com WWEBJs (aniversário manual)
– Adicionado: adicionado persistência na validação dos números WWEBJS (rotas de APIS)
– Ajuste: sanitização na ordenação das mensagens carregadas

Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.

Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.

– Adicionado: mensagem respondida sendo buscada ao clicar
– Adicionado: filtro do admin não é mais carregado como Visualizar todos na tela de atendimento
– Adicionado: nome da fila na mensagem de transferência
– Adicionado: confirmação de leitura da mensagem WABA
– Ajuste: mensagem agendada e encaminhada (arquivos) com WWEBJS + Envio Rápido
– Ajuste: horário de atendimento Baileys

Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.

Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.

– Adicionado: demanda e valor na rota createTicket
– Adicionado: tratamento nono dígito rotas da API
– Adicionado: mudanças de estilo no ticket e mensagem

Mantenha o MobiChat sempre na última versão.
Previsão sujeita a mudanças conforme atualizações lançadas pelos canais.

Aperte CTRL+SHIFT+R do seu teclado para atualizar os cookies.

Para garantir um bom funcionamento do sistema, nosso servidor é programado para reinicializações automáticas às 00h, 07h, 12:15h e 18:15h.

A reinicialização leva em torno de 40 segundos até ser finalizada e reestabelecer as conexões.