Gerenciando os Contatos
Abaixo estão as colunas onde podemos ver os campos: Foto, Nome, Whatsapp, Carteira, Id Telegram e E-mail do contato. Em Ações, você pode iniciar um novo atendimento, editar as informações do contato ou excluí-lo, respectivamente. Para isso basta selecionar um dos 3 comandos.
Criar Contato Manualmente
Clique em Adicionar no canto superior da tela. Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo: Conheça os campos de preenchimento: Campo Descrição Nome Insira um nome para identificar esse usuário. Lembre-se que esse nome será visto pelos clientes caso acione a opção de […]
Lista de Contatos
Agora que você já conheceu o local onde os atendimentos ocorrem, é hora de saber mais sobre o painel dos contatos. No menu lateral do seu painel, clique no ícone de Contatos. Você verá a seguinte tela: Para esse overview, vamos começar pela parte superior da sua tela. Aqui há um campo de busca, onde […]