Como Limpar Cookies
Clique no ícone ao lado da URL (circulada em verde) Selecione a opção “Cookies e dados do site” Selecione agora a opção “Gerenciar dados de sites no dispositivo” Na url chat.mobichat.com.br clique na Lixeira para excluir esse Cookie, em seguida clique em Concluir Por fim, Clique em Recarregar que você ja irá utilizar […]
WhatsApp Baileys
Agora você pode realizar uma conexão diretamente com o WhatsApp Baileys. Informações: Antes de conectar seu WhatsApp no sistema, remova a conexão com o WhatsApp Web. Depende do smartphone. Necessita de reconexão periódica. Recomendações: Para o perfeito funcionamento, mantenha o telefone sincronizado sempre ligado e conectado a internet, desative o descanso de tela e mantenha […]
Visão Geral dos Atendimento
Agora que já vimos as áreas comuns no menu Painéis, vamos conhecer algumas seções de acesso exclusivo dos administradores. Vamos começar esse tour pelo Painel de Atendimentos. Para acessá-lo, basta clicar no ícone de Painel de Atendimentos no menu lateral. Essa seção é muito importante para os administradores, já que aqui é possível acompanhar o […]
Postman
Clique em Postman para realizar o download da Collection com todas as rotas disponíveis.
Gerencie as APIs
Na parte inferior do painel de API, você pode visualizar informações como: Nome da API, URL da API, URL do Token, URL do WebHook (Status WhatsApp), URL do WebHook (Status Mensagem) e Token de Autenticação. No canto superior direito, você encontra algumas ações. Conheça cada uma delas a seguir: Cabeçalho Descrição Aparência Copie o Token […]
Adicionar API
Clique em Adcionar no canto superior da tela. Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo: Conheça os campos de preenchimento: Cabeçalho Campo Descrição Nome da API Defina a forma como irá identificar essa API. Esse nome estará visível apenas para os Administradores. […]
API – Integração com Sistemas Externos
A API será utilizada para facilitar os processos de integração da sua plataforma. Para acessar essa seção, clique no ícone API do seu menu lateral. Você verá a seguinte tela:
Editar e Excluir
O botão de editar reabre o pop up de criação da campanha, para alguma correção de informações ou conteúdo. Já o botão com a lixeira exclui a campanha permanentemente.
Programar Envio
Clique no botão Programar Envio Assim que acionado, o status da campanha muda de Pendente para Programado. Além disso, o botão de programar muda para Cancelar Campanha. Se desejar cancelar o envio, basta clicar nessa opção.
Lista de Contatos da Campanha
Clique no botão Lista de Contatos da Campanha Em seguida, você verá a seguinte tela: No topo da tela é possível visualizar o Nome da Campanha, Data de Início e Status. Além disso, também há o botão Listar Campanhas, para voltar a tela inicial de Campanhas. Logo abaixo você tem os botões para Atualizar os […]